Unholy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invites para a guild

4 participantes

Ir para baixo

Invites para a guild Empty Invites para a guild

Mensagem  Convidad Sex Abr 01, 2011 4:36 am

A Unholy é uma guild focada em PVE, para os que se interessarem a participar da guild os requisitos mínimos para os players são:

• Ter no minimo set t9 completo. (Outros equips poderão buscar dentro da guild, tais como neck, trinket e outros)
• Ring obtido com reputação exaltada com Ashen Veredict.
• Trinkets PVE.

Aos players que não possuir tais equipamentos peço que não insistam até que tenham obtido os mesmos.
Aos que ainda são iniciantes e não possuem experiência, sugiro que busquem informações sobre os equipamentos de sua classe.

Apenas responda o tópico preenchendo da seguinte forma:

Nick:
Possui outros Chars: (Sim ou Não) '.'
Nick dos outros chars: (Caso tenha...)
Profissão do(s) Char(s):
Ultimas Guilds que participou: (No max 3 guild, caso seja necessário saber sobre seu "histórico")
Por que saiu da(s) guild(s): (Se chegou a participar de alguma)
Como conheceu a Unholy:

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Invites para a guild Empty Re: Invites para a guild

Mensagem  tharick02 Sáb Abr 23, 2011 4:46 pm

Nick:Runig
Possui outros Chars: (Sim ou Não) Nao
Nick dos outros chars: (Caso tenha...)
Profissão do(s) Char(s):Incription e Herbalismo
Ultimas Guilds que participou: (No max 3 guild, caso seja necessário saber sobre seu "histórico")United apenas hj chamada
Por que saiu da(s) guild(s): (Se chegou a participar de alguma)Sai pq fiseram panela em relaçao as raid de icc e abuso de poder de parte dos player
Como conheceu a Unholy: Conheci através de 1 membro Hiorimaru se nao me engano um mage e tambem por varias referencias boas sobre Pve da guild

Member Invitado e Banido da Guild
Motivo: tentou abusar da boa fé da guild.

tharick02

Invites para a guild Empty Recrutamento

Mensagem  Tankona. Dom maio 08, 2011 10:21 am

Nick:Tankona
Possui outros Chars: Sim
Nick dos outros chars: Shaadowdog
Profissão do(s) Char(s):Não
Ultimas Guilds que participou: Guardians of United
Por que saiu da(s) guild(s): Nunca eu era invitado pra raids boas
Como conheceu a Unholy: Atraves de amigos da lan

Member invitado e removido da guild
Motivo: tentou causar tumulto na guild, ao se meter em discursão de officers, coisa que num é da sua conta.

Tankona.
Convidado

Invites para a guild Empty Hayu - Warlock (destruction / destruction)

Mensagem  Hayu Seg maio 30, 2011 9:03 am

Nick: Hayu

Possui outros Chars: Sim

Nick dos outros chars: AmaneMisa, Naomi entreo outros que não são Level 80...

Profissão do(s) Char(s): Amanemisa: Jeweler, Miner / Hayu: Tailor, Engieenr / Naomi: Lether, Skinner (em evolução)

Ultimas Guilds que participou: The Lonely Brothers, DeathRiders.

Por que saiu da(s) guild(s): The Lonely Brothers, infelizmente não posso confirmar a existência da mesma, isso ja justifica minha saida...
DeathRiders, abandonei o posto de GM da mesma, pois o simples fato de não aguentar mais a falta de membros ativos na mesma, me fez perder meses de uma possível evolução in-game...

Como conheceu a Unholy: Comentários no Fórum do servidor, in-game varias vezes vi o acumulo de membros da Unholy em frente a um dos Bancos de Dalaran... Entre outras formas, que deixariam este tópico com 3 páginas...

Hayu

Mensagem  Mephinho Qua Jun 08, 2011 4:50 pm

Nick: Nachtlier, Night Elf Priest
Possui outros Chars: (Sim ou Não): Sim.
Nick dos outros chars: Mephelina Night Elf Druid, Arctika Human Mage
Profissão do(s) Char(s): Enchanting/Inscription Full All Recipes
Ultimas Guilds que participou: Faith. Passei uns 2 anos na Faith. Antes dela pelo que me lembro, TK Protector, Nightmare of Destruction.
Por que saiu da(s) guild(s): Saí da Faith por inatividade. Fiquei um ano sem jogar wow e meus chars foram removidos. Parei de jogar numa época em que os mais pros da faith pararam e foram pra blizzard, meus amigos mais próximos pararam ou foram pra blizz dai resolvi parar junto. Recentemente 3 amigos meus voltaram a jogar, dai voltei também já que não estou jogando nada.
Como conheceu a Unholy:
Através do Fórum do WowBR. Li vários posts e comentários sobre a Unholy, de cara dá pra ver que é considerada uma ótima guild. Meu interesse é buscar uma guild ativa com bons players e com organização voltada para PVE. Acredito que atualmente no wow brasil a Unholy seja a melhor dentro dessas exigências.

Resumindo meu char, atualmente está com 5,500 e poucos de GS quase 5,6k. Full PVE. A maioria dos itens de ICC e TOC25H, faltam poucos itens para ficar full PVE com máximo de GS da gear. As profissões estão full com todos os recipes que dão pra comprar/pesquisar. A Gear PVP está na metade, tem todos os acessórios Wrathfull, menos cinto e bota que são relentless. Uma parte do Set Relentless e o resto Furious. Também quero deixar full PVP.
A main build é Shadow, a segunda é Discipline. Porém caso seja necessário ou solicitado pode ser alterado para Holy nas raids.
Jogo de Priest a 4 anos, já tive 4 priests, 2 na ally e 2 na horda.
Acredito que dá pra ter mais ou menos uma idéia geral do char e de mim quanto player.

Aguardo uma resposta de vocês =D
Abraz

Mephinho

Invites para a guild Empty CAPINADOR: BLOOD & FROST

Mensagem  CapinadorOficial Ter Fev 28, 2012 12:35 pm

Nick:Capinador
Possui outros Chars:sim
Nick dos outros chars:Lefilos e Latrelspance
Profissão do(s) Char(s):Capinador: Mining e Engineering. Lefilos: Mining e Jewelcrafting(Em Evolução).
Ultimas Guilds que participou: GNOMOS GIGANTES
Por que saiu da(s) guild(s): Não era muito facada em PVE
Como conheceu a Unholy:[/quote]Por 1 amigo ele me falou que guild era otima, focada em PVE

CapinadorOficial

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo